Título do Seu blog aqui

domingo, 27 de dezembro de 2009

Template Cute Scrap. Pegue o seu!

Esse template é gratuito e faz parte do site Evelyn's Place www.evelyns-place.com. Para usar esse template faça o download do código para o seu respectivo servidor abaixo.
Cuidado na hora de adicionar conteúdo no seu blog e não apagar nenhuma tag, pois isso impedirá o bom funcionamento do blog. Dúvidas? contato@evelyns-place.com
Quer um layout personalizado? www.evelynregly.com

- Não retire os créditos por favor!
- Usuários do BLOGGER leio o tutorial disponível abaixo.
Clique abaixo para baixar








(Blogger / Blogspot)

INSTRUÇÕES DE USO

Para usuários do BLOGGER.COM (BLOGSPOT)

Se o seu blog está atualizado para o novo blogger copie o código, vá em LAYOUT / EDITAR HTML cole o código no espaço indicado

-----------------------------------------------------

clique em SALVAR MODELO

-----------------------------------------------------


Para colocar na lateral arquivos, links e outros


Clique em ELEMENTOS DA PÁGINA, depois clique em ADICIONAR UM GADJET.

-----------------------------------------------------

Lá você irá encontrar a opção de inserir Links, Arquivos, Enquete etc.
Se quiser um escrever texto livre ou colocar figuras escolha a opção TEXTO.

-----------------------------------------------------


108 comentários:

  1. Evelyn, enquanto não fechamos o meu layout novo..heheh Vou tentar colocar este aqui!! Esta muito lindo!! Mas não sei se vou conseguir...
    Parabéns e muitas beijocas
    Andreza

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo todos os seus templates, mas não consigo usar nenhum =(

    Viu se eu encomendasse um só pra mim incluindo uma caixinha de linke-me sairia por quanto???

    ResponderExcluir
  3. USEI ESTE! muito obrigasda evelyn, lindo este lay. se querem visitar e ver como ficou, aqui está meu blog: www.cute-ever.blogspot.com VISITEM. RETRIBUO A VISITA obrigada :*

    ResponderExcluir
  4. OI Evelyn, estou usando este layout,pois é muitoooooooooooooooooo fofo mas ainda tenho uma dúvida como coloco o título?
    Bjos qrida!!
    http://walerialambert.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Evelyn é lindo, só que não tá dando pra mudar o ''Título do Seu blog aqui '' pelo nome do meu blog :(

    ResponderExcluir
  6. LIndoooo, muito lindo, Ana é vc vai ter que mudar lá no hatml.
    Bjãooo
    Obrigada
    Evelyn!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu usei este e adorei ficou muito lindo!!
    Obrigada! :)
    http://mayaramonica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. já pegueei, não usem por favor, afinal ele já esta sendo usado: aalllmmr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá
    ja tentei colocar o nome do meu blog e n aparece...
    como faço?
    bigada
    bjs

    ResponderExcluir
  10. não consigo mudar o ''Título do Seu blog aqui '' pelo nome do meu blog .
    como faço isso?

    beijos *:

    ResponderExcluir
  11. não consigo mudar o ''Título do Seu blog aqui '' pelo nome do meu blog .
    como faço isso? [2]

    ResponderExcluir
  12. Gente, dê CTRL F para pesquisar uma palavra. Daí digite Título vai aparecer onde está o texto, daí é só mudar para o nome do blog de vcs :D

    ResponderExcluir
  13. oi evelyn! eu gostaria de usar este layout. mas nao tou conseguindo posta-lo! por favor me de uma ajuda!

    ResponderExcluir
  14. Eu não consigo postar por que não tem o codigo.
    Qual é o codigo pelo amor de Deus.
    Preciso colocar no meu blog.
    Iria combinar muito com o tema.
    Tema de bonecas. de stardoll.com pra falar a verdade.

    ResponderExcluir
  15. Oi Evelyn! Prabéns pelo layout liiiiindo! Eu conseguir colocar no meu blog, só que não consegui colocar o título do meu blog. Fiz o que voce mandou, aperteu CTRL F e tals... mas não deu certo :S HELP! Como eu faço?

    ResponderExcluir
  16. Oi Evelyn! Prabéns pelo layout liiiiindo! Eu conseguir colocar no meu blog, só que não consegui colocar o título do meu blog. Fiz o que voce mandou, aperteu CTRL F e tals... mas não deu certo :S HELP! Como eu faço? +1

    ResponderExcluir
  17. oi gente eu consegui colocar o nome do blog indo pelo HTML ai eu troquei o titulo
    espero ter ajudado

    ResponderExcluir
  18. Railany! Muito obrigaaaaaaaaada flor! Estou conseguindo. Valeu *-*

    ResponderExcluir
  19. Flor, o layout é lindo!!
    Estou usando ele!

    Obrigada!!!

    ResponderExcluir
  20. mtooo lindo esse lay!!!
    como eu faço pra colocar o nome do meu blog..coisas sobre mim? é que eu coloquei o lay na minha pagina e não to conseguindo mudar as informações...fiz meu blog hj..estou total perdida hsausahuas'

    me ajuda plx! :)

    bjs

    [naty.sodre.zip.net]

    ResponderExcluir
  21. p.s eu não uso mais esse 'magicworld' a mtoo tempo..só o zip.net msmo,então me responde por la plx :)

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindíssimo, como sempre vc faz tudo com amor e carinho....
    Bjus !

    ResponderExcluir
  23. visite meu blog :D
    www.cute-ever.blogspot.com =)

    ResponderExcluir
  24. Ficou lindo, amei
    Mas eu uso blogger.com.br da globo
    Nao teria como disponibilizar o codigo fonte ?
    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Porra não da pra colocar esse Layout... todo mundo perguntando e pedindo explicação e cadê a designer ??
    mudo o titulo mas ele fica no meio da pagina no lado esquerdo e não no lugar certo...


    ME EXPLIQUEM POR FAVOR !!!

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. o layout é lindo estou usando ele *--*
    só não consigo por o titulo do meu blog :s
    HELP

    ResponderExcluir
  28. eu amei esse layout, só que não sei como mudar o título nem nada da lateral D:
    tem como dar uma ajudinha? o meu blog é : http://ingridmedeiros.zip.net/

    bjinh

    ResponderExcluir
  29. evelyn não consigo colocar o tituto do blog, como eu faço ? :x

    ResponderExcluir
  30. Olá!!
    Pode me passar o código deste template, não estou conseguindo abrir o código.Por favor!
    Meu e-mail:jessicarsouza@hotmail.com
    Obrigada,
    Bjos

    ResponderExcluir
  31. Evelin ñ consegui colocar e agora mem ajufda ? gostei muito do templante e ñ consigo coloca-lo =/
    me diz ?
    ou então me add aé no MSN : lorena.love28@hotmail.com .
    bJooos ! espero respostas ! =]

    ResponderExcluir
  32. Gente vou explicar certinho para vc's mudarem o nome do blog. -EU TBM NÃO ESTAVA CONSEGUINDO-
    Primeiro vc's entram lá em *LAYOUT*
    dps clicam em *EDITAR HTML*
    Sem mudar nada, apertem *CRTL F* na página, sem fazerf mais nada.
    Vai abrir uma caixa, digitem *TÍTULO*
    ele vai selecionar em azul, no código html.
    Daí vocês apagam onde está escrito: ''Título do Seu blog aqui''
    E escrevem o nome do blog. e depois cliquem em *SALVAR MODELO*
    e prontinho, depois é só clicar em *visualizar blog* e ver se deu certo!"
    Espero ter ajudado, e quem se sentir grata, pode seguir meu bolg>
    www.biigmundometamorfico.blogspot.com

    Obrigada..Bjm..

    ResponderExcluir
  33. Oi Evelin! Nãao estou conseguindo colocar, oqe faço ?
    Obrigado, =)

    ResponderExcluir
  34. Nao está funcionando.. tentei de todas as formas... me ajude mandando um email para caaaroool_@hotmail.com

    ResponderExcluir
  35. Amei!! Consegui tudo, inclusive mudei o nome e o favicon, mas fique tranquila, não tirei os seus créditos! Até porque eu nem poderia fazer isso né? Vc é tão legal nos cedendo essas coisas lindas! Obrigada e beijocas!!

    ResponderExcluir
  36. Ameei , no começo tive dificuldade para usar o template , mais depois com o tempo consegui tudo .
    Ameei isso td aqui mt obg por tudo *-*
    visitem : http://entresentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. oLA ,ADOREI SEU TRABALHO,TENTEI USAR UM TEMPLATE SEU,MAIS NÃO SEI TIRAR ONDE ESTÁ ESCRITO 'TITULO DO SEU BLOG AQUI' VC PODE ME AJUDAR POR FAVOR,ADOREI ELE E QUERIA MUITO USAR,SOU NOVATA,ESTOU APRENDENDO AINDA,E NÃO TENHO VERGONHA DE PEDIR AJUDA...DESDE JÁ OBRIGADA.MEU EMAIL priscillacalassa@yahoo.com.br
    meu blog somascaraseelementospng.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  38. Ameiiiiiiiiii, tou usando no meu blog e deu tudo muito certo!
    Confiram!

    http://rosinarab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  39. Muito lindo! Fiquei indecisa entre este e outro que amei, o outro ganhou por ser mais adequado ao tema do blog...
    Seu trabalho é muito bonito! Quanto sai um template personalizado?

    ResponderExcluir
  40. Evelyn, estou pegando mais um template para outro blog, agora um pessoal ...

    Bjkssss

    Alê

    ResponderExcluir
  41. olha só eu n consehui botar n mais qual é o codigo?

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  43. Não estou vendo ocódigo por favor, onde ele está, eu amei esse template!!!!
    Isabel

    ResponderExcluir
  44. Olá, tentei baixar esse template mas nao acho o codigo, nao ta dando certo, como faço?

    talytarocha_vrb@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. maravilhoso !
    perfeiiitooo !
    meu blog ficou lindo com ele !
    mto lindo msmo ! mto obrigada
    este template e os outros seus sao praticos de usar e LINDOS !
    os mais llindos q eu ja encontrei na net
    Muito obrigada mesmo amor ^^

    ResponderExcluir
  46. Evelyn !!!

    Amei seu site e seus templates !
    Mas não consigo utilizar nenhum.... =(
    me ajuda
    Bjos

    ResponderExcluir
  47. preciso de ajudar...
    o nome do titulo não quer ficar em ordem :S

    ResponderExcluir
  48. Amei.. ficou lindo no meu blog, deu certinho.
    obrigada!

    ResponderExcluir
  49. esse lay é lindooooooooooo
    ainda não usei mas qualquer duvida volto
    alías,estarei aqui sempre
    bjoooooooooooo

    ResponderExcluir
  50. no meu deu certo ,consegui mudar o titulo dps de muitas tentativas *-* graças a Viick Fernandes , obg *---* amei,bjbj:*

    ResponderExcluir
  51. Amor, que liiiiiiiiiiiindo esse aqui, fiquei apaixonada, mais eu so não gostei de uma coisa, o titulo , o nome do meu blog não aparece, tem como eu arruma isso ? me ajuda !
    obg :DD'

    ResponderExcluir
  52. Preciso muito da sua ajuda, eu queroo muuito esse,mais quero que o nome do meu blog apareça ><'

    ResponderExcluir
  53. É taaaao lindo!!!Mais não to conseguindo trocar ''título do seu blog aqui'' por Myle's Blog!!!!O que eu faço???urgeeeeenteee,quero muito fik com ele!

    ResponderExcluir
  54. http://jamylle-mylesblog.blogspot.com/


    Esse é o meu blog colega!!!help!

    ResponderExcluir
  55. Gente eu consegui!!!Segui as instruções da colega Viick Fernandes,que escreveu o passo a passo aqui nos comentários!brigada flor!!!

    ResponderExcluir
  56. aaaaaaa que raiva, nao consegui :/ eu fiz o que a Vick explicou, mais não deu certo, pq la no elemento da pagina, eu nao consigo tira o Nome do blog :/ ME AJUDEM, EU QUERO MUITO ESSE :/

    ResponderExcluir
  57. aaaai quero ajuda, PRECISO DE AJUDAA ://

    ResponderExcluir
  58. Anny disse...
    Oi Evelyn! Prabéns pelo layout liiiiindo! Eu conseguir colocar no meu blog, só que não consegui colocar o título do meu blog. Fiz o que voce mandou, aperteu CTRL F e tals... mas não deu certo :S HELP! Como eu faço? +1

    ResponderExcluir
  59. Olá Evelyn! Parabéns pelos templates cada um mais lindo que o outro.
    Preciso de sua ajuda por favor!
    Fiz tudo direitinho no blog e deu tudo certo, mas derrepnete sumiu o template e agora está branco... o que aconteceu?

    ResponderExcluir
  60. Olá!!!
    Achei lindo este template, consegui tirar aquele "Seu titulo aqui" mas o meu titulo não fica naquela caixinha. Não estou conseguindo colocar no lugar certo. Evelyn, por favor ajude-me!!

    Bjuxx

    ResponderExcluir
  61. É muiiito lindo, mais nao consigo usar, vc pede para copiar o codigo, onde tem o codiigo ?

    ResponderExcluir
  62. Duvida de mta geente: Como coloco o nome do meu blog na plaquinha? nao faço nem idéia.. Alguém ajuuda?! Please!

    ResponderExcluir
  63. Oi Evelyn... amei esse template...coloquei no meu blog, mas não consigo colocar o nome do Blog. Por favor me ajude.
    obrigada

    ResponderExcluir
  64. Consegui pessoal... o lugar pra colocar o nome do seu blog é depois de: div class='kitty'
    Título do Seu blog aqui

    ResponderExcluir
  65. Ola Evelym, que legal vc disponibilizar esses templates para nós; estou tentando criar uma pagina para mim mas não consigo achar o codigo que vc diz, poderia me ajudar? Muuuuuuito obrigada!!!

    ResponderExcluir
  66. Oi..q lindos templantes...oloquei esse nom eu enquanto naum mudo tah ...
    bjosss..
    Parabêns

    ResponderExcluir
  67. Evelyn,eu sou suspeita de falar porque adoooro o seu trabalho.Todos muito lindos e bem elaborados.
    Peguei esse pra minha afilhada fazer o blog dela,ela vai amar.
    bjos

    http://www.avondri@blogspot.com/

    ResponderExcluir
  68. Oi , eu não consigo pegao o html dese modelo, me ajuda?

    ResponderExcluir
  69. Ola, nao consegui trocar o nome do blog, nem as outras partes, ja tentei fazer o q as outras meninas disseram mas nao da certo, ajuda?!?!?

    ResponderExcluir
  70. Consegui mudar o nome do blog mais nao consigo colocar no lugar certo.. .como faço?? ajuda todo mundo ta querendoo

    ResponderExcluir
  71. Lindoooo, acabei de criar um blog e já peguei esse template. Amei, e parabéns pelo seu lindo trabalho

    ResponderExcluir
  72. oi quero saber como faço para colocar o titulo no lugar certo me ajude!

    ResponderExcluir
  73. Oiie, evelyn o layout é perfeito, mas tem um unico problema para miim, -Eu não sei como colocar o titulo do meu blog no local onde diz:" Titulo do seu blog aqui" -.

    Obrigadaa (:

    ResponderExcluir
  74. por favor nos ajude não consigo colocar o titulo.
    Socorro

    ResponderExcluir
  75. Oii Evelyn, parabéns pelo template é muito lindo, mas não consigo por o nome do meu blog, aparece Título do seu blog aqui =/

    ResponderExcluir
  76. Olá!
    primeiramente parabens pelo seu trabalho, é tudo muito bem feito e lindo é claro :D
    Gostaria de saber como faço para alterar as fontes da lateral e dos post's. Pois ao alterar dentro de "elementos de página" a alteração não é realizada.
    E gostaria também te alterar o title da página, onde aparece cute scrap by...
    Ao alterar dentro da pagina de codigo html, dentro de TITLE. Ao finalizar e tentar salvar aparece ERRO :(
    Poderia me ajudar ?

    Agradeço desde já :)


    www.bruhworspite.blogspot.com

    ResponderExcluir
  77. Oi Evelyn,
    Gostaria de saber como trocar a fonte do título? É possível?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  78. kd meus seguidores?desapareceu :/

    http://rosaphyna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  79. Eu não consigo colocar Template!!! me ajudaa?! *-*

    ResponderExcluir
  80. ooi lindo os templete to usando mais no titulo não consigo por o nome do blog
    mais ta de parebens

    ResponderExcluir
  81. Ameiiiiiiiiiii!!!

    Estou usando esse no meu blog.

    Passa lá para ver se está tudo Ok!

    Só não soube como colocar o nome naquele papelzinho lá em cima no blog. E também não soube como tirar as letras pretas atrás do quem eu sou.

    Aguardo a sua ajuda.

    Bjsssssssssssss

    Orbigada!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  82. Adorei o modelo e estou usando, mas preciso de AJUDA:
    1) a barrinha que usamos para sair, entrar no desing... não aparece.
    2) o nome do meu blog fica embaixo do papelzinho onde deveria ficar.
    3) aparece uma letras atrás do quem sou eu (igual da Larysa).

    Por favor me ajudem!!!!
    Bjocas

    ResponderExcluir
  83. SOCORRO!!!!!! COMO FAÇO PARA REVERTE E COLOCAR MEU TEMPLATE ANTIGO.... NÃO CONSIGO ENTRAR NAS CONFIGURAÇÕES. A BARRINHA DE COMANDO DO BLOG NÃO APARECE!!!!!!!
    ME AJUDEM.

    ResponderExcluir
  84. SUMIU A BARRA DE COMANDO DO BLOG - Encontrei esta resposta: "Acontece que o template que você colocou no seu blog esconde a navbar. Para mostrar ela novamente acesse o Layout do seu blog, na aba Editar HTML e na caixa de edição do código do seu template remova as linhas..." porém como ENTRO NO LAYOUT... SE NÃO APARECE A BARRA??????????

    ResponderExcluir
  85. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  86. Adorei o template!!!
    gostaria de saber como faço pra colocar minha foto no perfil.
    www.alemdatela.zip.net

    ResponderExcluir
  87. Oi, acabei de colocar um de seus templates no meu blog, Amei, ficou uma gracinha, Obrigada por desenvolver templates maravilhosos.o template que peguei emprestado foi o Template Cute Scrap.
    Obrigada
    Sandra Ferreyra

    ResponderExcluir
  88. Olá! Parabéns pelo seu trabalho, os templates são lindos! Obrigada por disponibilizá-los grátis, é claro que deixei os créditos.
    Só estou com um probleminha: o título do meu blog está muito abaixo da caixinha... já tentei muita coisa e ainda não consegui arrumar... ficaria muito grata se você ou alguém pudesse me ajudar... pode ser aqui pela página de recados mesmo! Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tive o mesmo problems .. alguem poderia me ajudar?
      Obrigada!

      Excluir
  89. Ficou lindo só que o titulo do meu blog nao aparece
    fica assim
    titulo do seu blog aqui

    ResponderExcluir
  90. Oi muito bom os seus templates porém este não funcionou no blogger gera um erro será que vc pode ajudar?!?!?

    ResponderExcluir
  91. quero agradecer muitoo a ti por esse template... Estou usando e amei.
    bjinhos e felicidades

    ResponderExcluir
  92. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  93. Onde tem ensinando a baixar? pq eu n to conseguindo

    ResponderExcluir
  94. DEMOREI DESCOBRIR O LUGAR PARA BAIXAR, PARA OS PRÓXIMOS QUE VIRÃO, CLICA NO SÍMBOLO DO BLOGGER OU DO UOL, CONFORME FOR SEU BLOG.

    ResponderExcluir
  95. SUMIU A BARRA DE COMANDO DO BLOG - Encontrei esta resposta: "Acontece que o template que você colocou no seu blog esconde a navbar. Para mostrar ela novamente acesse o Layout do seu blog, na aba Editar HTML e na caixa de edição do código do seu template remova as linhas..." porém como ENTRO NO LAYOUT... SE NÃO APARECE A BARRA??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gentes achei:
      vocês não precisam da navbar no seu blog é possível acessar o Painel de Administração do mesmo no endereço www.blogger.com

      Excluir